terça-feira, 24 de novembro de 2009

UM DIA APÓS O OUTRO

Meu medo é ser engolida pelo desejo de meus traidores, de meus depressores. É difícil sair de um mar de olhares desconfiados e embriagados de inveja...Deixar de viver por causa de poucos que acham que você não é nada, que ,sem pedir licença, te apontam o dedo. Pessoas tão sem razão e tão sujeitas a erros quanto eu. Ahhhh....o Coronel, sabe tudo...só não sabe o que acham dele; o Dono da Razão, vê o rabo e esconde achando que ninguém viu; O Juiz que condena pela falta que sempre o acompanhou. Mas meu medo maior não é desses inimigos já visualizados pela minha razão e sim os cruelmente sentidos pela emoção...amigos, parceiros, companheiros, colegas........O coração sangra pela falta de sensibilidade, sangra pela falta de dignidade.

Um dia após o outro é assim que vou indo...tentando entender e entrar na onda da cruel realidade. Não somos humanos e sim maquinas de fazer dinheiro e de preferência muito dinheiro para os outros. Se você, amigo, tentar se destacar por si só vai ter problemas e ai cuidado os Lobos estão na espreita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Nossa conquistas começam pelas escolhas que fizemos."

Escolher seguir e ser leal e verdadeiro com você com os demais pode e vai ser uma barreira dificil de conquistar. Muitos não nos aceitarão. A inveja é uma das inumeras pedras do caminho...mas a cada pedra vencida a satisfação de ser e de ter feito o correto...a paz de espirito é a recompença, ser feliz é a realidade.....