quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMPLICADA E PERFEITINHA I

                           Amigos virtuais quase sempre são perfeitos, lindos, maravilhosos e cheios de carinho para nos dar. Muita gente condena mas no fundo somos todos FAKEs. Um mundo onde tudo é belo, possível. Um mundo onde não envelhecemos, não temos inimigos, nem patrão, nem empregado...onde minha opinião é sempre válida. É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE...bom mas na verdade não é!
Mundo de sonhos!!!!!
Sorrir é bom, facil, não custa nada e sempre ganhamos outro de volta - receitinha do virtual para o real.
Perdida no mundo de sonhos encontro Jacke...
                         O que dizer de jacke, não a conheço. Não conheço mas sei muito dela...COMPLICADA E PERFEITINHA, e quem não é?! Menina cheia de sonhos, esperança e fé. Uma guerreira lutando para ser feliz, lutando para transformar seu mundo real um pouco mais humano, um pouco mais digno de seu coração. Amiga dos amigos, dá todo o seu carinho e não usa de falsidade, quer carinho de volta sim porque não. É verdadeira!!! E no mundo virtual quer amigos reais e se não o são então não são amigos, de fakes chega os do mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Nossa conquistas começam pelas escolhas que fizemos."

Escolher seguir e ser leal e verdadeiro com você com os demais pode e vai ser uma barreira dificil de conquistar. Muitos não nos aceitarão. A inveja é uma das inumeras pedras do caminho...mas a cada pedra vencida a satisfação de ser e de ter feito o correto...a paz de espirito é a recompença, ser feliz é a realidade.....