quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ana Júlia..(Parte I)

                   Olha só essa princezinha já nasceu ganhando o mundo...Mamãe e Papai a idealizaram desde antes do casamento. Perfeitinha, só vinda de Deus mesmo para tamanha graça.
                   Os obstáculos em seu caminho a tornaram mais forte e amada. E não é que foram inventar uma tal de gripe logo no ano que ela resolveu nascer...É, mamãe passou poucas e boas durante a gravidez. O perigo de contrair o tal virus a deixou com os nervos a flor da pele e para ajudar...uma chuva, uma gripe...pneumonia......é o Caos. E a vó Ana, nos deixa com uma tristeza no coração. Angustia, apreenção, medo. E a Ana Júlia ali firme e forte na barriguinha da mamãe....Barriguinha mesmo pois ela manteve a elegancia não aparentando estar gravida. Linda mamãe, toda mulher fica assim.... Bela, divina!!!
    A tempestade passa mas fica aquele medinho natural de mãe ( será que esta tudo bem com ela????)
    O dia chegou!!!
    Ana Júlia quer vir ao mundo, mamãe sente dores.
    1º de dezembro de 2009, data mágica. Mamãe é vigiada pelos colegas e amigos do husm, alunas de medicina querem acompanhar esse parto......mas a hora não chega, não chega.....não deu....não dá para ser parto normal.
Ai que dor, ai que dor.....e lá vem ela....NÂO, PERAÍ. Primeiro a equipe de enfermagem ( colégas de mamãe) registram todo o sofrimento da tadinhaaaaaa.
                                            Tudo bem, chega de tortura, tá na hora da novela das oito,ou melhor 20:50h. A Dra sofre, pede ajuda....nossa a onde você escondeu essa menina?!...e que menina ( 3.725Kg)...enorme a Ana Júlia. e o mundo jamais será o mesmo depois dela!!!

Ei....você acha que acabouuuuu.....?!
Naummmmmmm, a história tá só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Nossa conquistas começam pelas escolhas que fizemos."

Escolher seguir e ser leal e verdadeiro com você com os demais pode e vai ser uma barreira dificil de conquistar. Muitos não nos aceitarão. A inveja é uma das inumeras pedras do caminho...mas a cada pedra vencida a satisfação de ser e de ter feito o correto...a paz de espirito é a recompença, ser feliz é a realidade.....