quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perfil de mana!


 
Meiga, Amorosa, Natural, Amiga (ao extremo)

Menina carismática, adorada, querida, invejada e odiada....

(quero explicar o porquê de menina: sou sapeca, bobinha, brincalhona, xucrinha, mas queridinha. Não aparento a idade que tenho porque sou uma criança, cultivo ela em mim, preciso dela para ser a MANA.)

- Ela é real??????????

Ela é meu eu interior que deixei tomar conta do real.

“-Falo, faço, penso, demonstro carinho e atenção. Dedicar tempo uns para os outros nos dias turbulentos em que vivemos me torna intima de meus amigos anunciantes. Sou ponto de referência: Reclamações, soluções, sugestões. Brigam comigo o tempo todo, mas com todo o carinho do mundo e... retribuo esse carinho dentro do possível, não sou nada sem eles. Não chegarei a lugar nenhum se eles também não chegarem. Trabalho pra eles, tenho que dar o melhor de mim.”

- Data de Nascimento: 12 de junho (dia dos namorados, que dia para nascer!!!)

- Signo: Gêmeos.

- Time que torce: Quando eu era já não muito pequena ouvi meu pai dizer que temos sangue azul e quem tem sangue azul é GRÊMISTA. Na duvida quando faço exame de sangue fecho os olhos para não ver a cor.

- Uma qualidade: Sinceridade. Essa deveria ser a qualidade universal do ser humano é difícil ser sincero, é difícil ter credibilidade sendo sincero – e por quê?! Por que não se prática sinceridade.

- Um Defeito: Não quero que seja defeito, mas acho que acredito demais em mim e nas pessoas em minha volta (juro não queria que fosse defeito, queria confiar e acreditar de olhos fechados).

- Uma Frase: Nosso lema.

“Poder sonhar só não é melhor do que o prazer de poder realizar os sonhos”.

“Nossas conquistas começam pelas escolhas que fizemos”.

- Um segredo: Um sorriso abre portas para mundos a muitos inimagináveis.

- Uma pessoa notável: José Inácio Welter (o Juca), essa pessoa incrível merece que escrevam um livro contando sobre sua vida, seu caráter e sobre o profissional que foi.

- Um Amigo: Não sei se tenho amigos. Considero algumas pessoas como amigas.

- Um conselho: A partir de agora não dou mais conselhos vou ouvir mais os conselhos que me dão. Vou seguir as orientações de meus mestres, ficar com os dois pés no chão sem deixar de ser a Mana.

- Quem é a mana?! “- Não tem mistério, sou a pessoa confiável, amiga, a tua representante no anonimato. _Ei,Ei,Eiiiiiiii......... acabei de descobrir quem sou........A Mana é meu FAKE, ou eu sou o fake dela????iiiiiiiiiihhhhhhhhh, preciso de ajuda para decifrar essa........
- O que quer a Mana: Ser feliz, como todo mundo.

- De que ela gosta? Essa é fácil, fácil.......

._comer porcarias engordativas hummmmmmm! _ Cozinhar ( de vez em quando)

_Meu trabalho, _ Meus Baixinhos ( Paloma, Pablo e Ana Júlia), _ Dormir (adoro minha cama!), _ Inventar, inventar, criar, copiar, deixar quem trabalha comigo cheio de(?)........???......na cabeça,eheheh.....

_ Ter paz, Silencio para criar.

_Musica: De qualidade, meus ouvidos são sensíveis. Sempre dou preferência para musicas alegres, Gauchas e Nacionais; Internacional gosto do estilo anos 70/80/90 e amo de paixão o Tchê Barbaridade é claro (nem precisava dizer né.)
Essa é a Mana, dentro e fora de mim é ela quem comanda meus sentimentos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Nossa conquistas começam pelas escolhas que fizemos."

Escolher seguir e ser leal e verdadeiro com você com os demais pode e vai ser uma barreira dificil de conquistar. Muitos não nos aceitarão. A inveja é uma das inumeras pedras do caminho...mas a cada pedra vencida a satisfação de ser e de ter feito o correto...a paz de espirito é a recompença, ser feliz é a realidade.....